Nova aqui? Utilize o cupom BEMVINDA 💌
Semana do cliente brindes exclusivos Semana do cliente brindes exclusivos Semana do cliente brindes exclusivos Semana do cliente brindes exclusivos Semana do cliente brindes exclusivos Semana do cliente brindes exclusivos Semana do cliente brindes exclusivos Semana do cliente brindes exclusivos Semana do cliente brindes exclusivos Semana do cliente brindes exclusivos Semana do cliente brindes exclusivos Semana do cliente brindes exclusivos Semana do cliente brindes exclusivos Semana do cliente brindes exclusivos Semana do cliente brindes exclusivos Semana do cliente brindes exclusivos

Trocas e Devoluções – Use Maaria’s

 

Aqui na Use Maaria’s prezamos pela transparência e pelo carinho em cada detalhe. 💖

Se o seu produto chegou e você não ficou satisfeita(o), não se preocupe: vamos te ajudar!

 

 

1. Peças Personalizadas

 

⚠️ Atenção: peças personalizadas não possuem devolução ou troca em nenhuma hipótese.

Como são feitas exclusivamente para você, enviamos sempre uma prévia da arte para aprovação antes da produção. Após a sua aprovação, não será possível alterar, devolver ou trocar a peça.

 

 

2. Devolução (Direito de Arrependimento)

 

– Você tem até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra para solicitar a devolução.

– O pedido deve ser devolvido integralmente (todas as peças recebidas).

– O frete da devolução é por nossa conta.

– Após a solicitação, você receberá um código de postagem para levar sua encomenda até uma agência dos Correios dentro do prazo informado.

– Se o prazo não for cumprido, a devolução perde a validade.

– Assim que o produto retornar para nós, temos até 7 dias úteis para realizar o estorno do valor pago.

 

📧 Para solicitar a devolução, envie um e-mail para [email protected] dentro do prazo, com os seguintes dados:

Nome completo

WhatsApp para contato

Número do pedido

Motivo da devolução

 

 

3. Troca

 

– O prazo para solicitar a troca é de 7 dias corridos após o recebimento da compra.

 

– Produtos personalizados não há troca. 

 

– O produto deve ser enviado em perfeito estado, sem sinais de uso ou danos. Caso contrário, a troca não será aceita.

– O frete de ida e volta fica por conta do cliente (envio da peça para nós e reenvio da nova peça para você).

 

📧 Para solicitar a troca, envie um e-mail para [email protected] dentro do prazo, com os seguintes dados:

Nome completo

WhatsApp para contato

Número do pedido

Motivo da troca

 

 

Observações Importantes

 

– *Não realizamos trocas ou devoluções de produtos em promoção, outlet ou personalizados.*

 

– Solicitações fora do prazo legal não serão aceitas.

 

– Pedidos que não retornarem nas condições originais (sem uso, com etiqueta, na embalagem original) também serão recusados.

 

 

✨ Nosso objetivo é que você viva uma experiência incrível com a Use Maaria’s. Estamos sempre disponíveis para ajudar da melhor forma possível!